Após derrota na estreia, Abel Braga trata de demonstrar esperança
Novo técnico do Cruzeiro acredita em recuperação da equipe
Contratado para suceder Rogério Ceni, Abel Braga estreou com derrota diante do Goiás. No Estádio Serra Dourada, o experiente treinador procurou demonstrar esperança no futuro do Cruzeiro, atualmente dentro da zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.
"O fica para mim é uma esperança viva, porque ninguém deixou nada para depois e cada um deu seu máximo. Gostei muito do que eu vi", disse Abel, que criticou o gramado do estádio. "Os dois times erraram muitos passes. Acho que merecíamos melhor sorte", declarou.
No primeiro tempo, o placar permaneceu inalterado em Goiânia. Na etapa complementar, Thiago Neves chegou a colocar a bola nas redes, mas o VAR apontou impedimento de David na origem da jogada. Assim, o time local ganhou com gol de Alan Ruschel.
"Fomos nós que nos colocamos nessa situação e somos nós que vamos sair. Sei que o torcedor não ficou contente com o placar, mas está contente com a postura da equipe", disse Abel. "A maneira que os atletas assimilaram (o trabalho) me deu esperança de que vamos sair dessa situação logo, logo", afirmou.
Com apenas 19 pontos e quatro vitórias, o Cruzeiro figura no 17º posto. O Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 22 pontos e seis triunfos. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe dirigida por Abel Braga enfrenta o Internacional às 21 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Mineirão.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
