Após derrota na estreia, Abel Braga trata de demonstrar esperança
Novo técnico do Cruzeiro acredita em recuperação da equipe
Contratado para suceder Rogério Ceni, Abel Braga estreou com derrota diante do Goiás. No Estádio Serra Dourada, o experiente treinador procurou demonstrar esperança no futuro do Cruzeiro, atualmente dentro da zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.
"O fica para mim é uma esperança viva, porque ninguém deixou nada para depois e cada um deu seu máximo. Gostei muito do que eu vi", disse Abel, que criticou o gramado do estádio. "Os dois times erraram muitos passes. Acho que merecíamos melhor sorte", declarou.
No primeiro tempo, o placar permaneceu inalterado em Goiânia. Na etapa complementar, Thiago Neves chegou a colocar a bola nas redes, mas o VAR apontou impedimento de David na origem da jogada. Assim, o time local ganhou com gol de Alan Ruschel.
"Fomos nós que nos colocamos nessa situação e somos nós que vamos sair. Sei que o torcedor não ficou contente com o placar, mas está contente com a postura da equipe", disse Abel. "A maneira que os atletas assimilaram (o trabalho) me deu esperança de que vamos sair dessa situação logo, logo", afirmou.
Com apenas 19 pontos e quatro vitórias, o Cruzeiro figura no 17º posto. O Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 22 pontos e seis triunfos. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe dirigida por Abel Braga enfrenta o Internacional às 21 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Mineirão.
Últimas notícias
Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública
Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública
Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió
Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió
Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre
Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
