Decisivo, Edson Cariús comemora primeiro gol pelo CRB
Um dos artilheiros do país, o atacante balançou as redes pela 20ª vez nesta temporada
O atacante Edson Cariús marcou o seu primeiro gol com a camisa do CRB na noite de segunda-feira. Um dos artilheiros do país, o ex-jogador do Ferroviário marcou o seu 20º tento nesta temporada no empate por 1 a 1 do time regatiano diante do Sport.'Estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro gol no CRB e ter ajudado a equipe nesta partida. Essa é a função do atacante, aproveitar toda chance como se fosse a única. Infelizmente não saímos com a vitória, mas esse ponto é importante para nos manter na briga pelo G-4', disse Edson Cariús.
Diante do empate no Estádio Rei Pelé, o CRB se manteve na briga por uma vaga na zona de classificação para a Série A, o G-4.
Na oitava colocação com 39 pontos, o Galo volta a campo nesta sexta-feira, contra o Guarani, às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
