CSA arranca empate contra o Atlético-MG no Rei Pelé
O Azulão saiu na frente, tomou a virada e empatou no final do segundo tempo
O CSA ficou no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (16). Os gols do Azulão foram marcados por Alecsandro e Jonathan Gómez, enquanto Réver e Luan marcaram para os visitantes. o resultado fez com que o Azulão chegasse aos 26 pontos, permanecendo na 17ª colocação.
O jogo
O Azulão adotou uma postura mais altiva na partida. Com o Galo mineiro em má fase, os comandados de Argel Fucks foram para cima buscar a vitória que tiraria o clube do z4.
Mas após 10 minutos de um pouco mais de posse de bola, o CSA voltou a sua estratégia habitual de esperar o adversário em seu campo e sair em contra ataques rápidos. A torcida fazia uma festa bonita no Rei Pelé e empurrava a equipe, que acabou conseguindo o seu gol aos 34 minutos.
Após falha de Fábio Santos, Dawhan recuperou na direita e cruzou na medida para Alecsandro subir mais que a zaga atleticana e cabecear sem chances. Festa no Trapichão!
O restante do primeiro tempo foi com o Galo buscando o empate, mas a equipe só ameaçou no finalzinho quando Alan Costa quase marcou contra. Na sequência, Vinícius cruzou e acabou acertando a trave.
No segundo tempo, o Azulão adotou uma postura muito retraída. Querendo defender a vantagem, o CSA recuou demais e acabou chamando o Galo para o seu campo. O alvinegro por sua vez aproveitou a deixa e foi para cima. De tanto pressionar, o gol apareceu. Aos 24, Rever aproveitou o rebote da zaga e arriscou de fora da área. A bola acabou desviando em Naldo e matando o goleiro João Carlos. Era o empate dos mineiros.
O Azulão sentiu o golpe e não conseguia reagir. Nem a expulsão de Vinícius, aos 35 do segundo tempo fez com que a pressão do Galo. E aos 40 minutos, Luan recebeu cruzamento na área e acabou finalizando sem chances para João Carlos.
Mas quando tudo parecia complicado, um lance mudou tudo. Apodi ia invadindo a área e acabou sendo derrubado por Guga. Pênalti que Jonathan Gómez bateu com categoria e decretou o empate no finalzinho da partida.
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
