Santos enfrenta o Ceará em busca de manter equilíbrio defensivo e sequência positiva
Peixe não perde há cinco jogos e não levou gols nos últimos quatro no Campeonato Brasileiro. Duelo ocorre nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro
O Santos enfrenta o Ceará nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe tem as missões de manter o equilíbrio defensivo e a sequência positiva no torneio nacional.
Já são cinco partidas invicto e quatro sem levar gols. O Santos empatou com Fluminense e Internacional e venceu CSA, Vasco e Palmeiras. A equipe do técnico Jorge Sampaoli só levou um tento contra o Tricolor carioca.
O jogo também é crucial para o Santos seguir brigando pelo título. Flamengo e Palmeiras, concorrentes direto do Alvinegro, já venceram na rodada e abriram 13 e cinco pontos, respectivamente.
- Precisamos ter equilíbrio, nosso estilo é sempre para frente, onde quer que seja. Defesa sólida, com ataque envolvente, de criação de jogadas, para conquistarmos objetivos como grupo - falou Gustavo Henrique.
- São jogos muito difíceis, sabemos da distância para o Flamengo. Temos que continuar mantendo nosso foco, tentar ganhar os três próximos jogos. Será difícil, mas trabalhamos muito e sabemos que é um mês decisivo - acrescentou o camisa 6.
Sampaoli deve promover a estreia do volante Jobson, que treinou no time titular nos dois treinos preparatórios no CT Rei Pelé. Além disso, a tendência é que o argentino poupe Soteldo e escale Lucas Venuto no ataque do Peixe.
O Santos deve ir a campo com: Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luan Peres; Jobson, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Lucas Venuto, Eduardo Sasha e Tailson.
Últimas notícias
TRE-AL divulga editais inéditos para composição de listas tríplices da advocacia
Cadeira Gigante ganha vida nova com estrutura repaginada na orla de Ponta Verde
Polícia Militar apreende armas, drogas e munições em operações no interior do estado
Jovem é achada morta com ferimentos na cabeça e sinais de violência sexual em Palmeira dos Índios
Homem morre em acidente de moto no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Polícia cumpre mandados contra suspeitas de desvio de R$ 600 mil de recursos públicos em ONG de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
