Jesus admite primeiro tempo abaixo do Fla, mas exalta triunfo: 'Vitória com estrelinha de campeão'
Treinador parabeniza diretoria por ter segurado Reinier com o elenco e deixa claro que não poupará ninguém contra o Fluminense, no domingo, três dias antes de enfrentar o Grêmio
Dos 13 jogos do Flamengo sem perder no Campeonato Brasileiro, o desta quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão, foi o mais angustiante. Recheado de desfalques, o Rubro-Negro viu um corajoso adversário se impor dentro das quatro linhas, abrir o placar e levar o líder do torneio a um cenário de desconforto total. Porém, o Flamengo soube contornar a situação, virou o placar e somou mais três pontos, no Nordeste do país.
Em coletiva após o jogo, Jorge Jesus admitiu o primeiro tempo abaixo da média, mas fez questão de exaltar a importância do triunfo. O português, que comemorou exacerbadamente o gol de Reinier, que decretou a virada, definiu a vitória como "a ferros", termo utilizado em seu país natal.
- Tivemos muito jogadores fora. Não tivemos um jogo a nível do que estamos habituados a fazer no primeiro tempo. Fizemos alterações para ver se melhorava a equipe, fiz mudanças táticas, no intervalo modifiquei e as coisas melhoraram. Fizemos por onde ganhar. Foi uma vitória a ferros, como se diz em Portugal, com estrelinha de campeão. Os campeões também precisam ter sorte. É óbvio. Sorte no jogo. Vocês acham que nosso segundo gol foi por acaso, mas não foi. Não quero falar isso para não dar pista aos outros. Foi trabalho de equipe. Não tivemos a mesma atuação porque não tínhamos alguns jogadores - afirmou.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
