CRB quer foco total no G4 da Série B visando acesso na competição
Elenco da equipe alagoana espera boa sequência de resultados para conseguir a tão sonhada vaga na primeira divisão do Brasileiro
O elenco do CRB segue trabalhando firme para evoluir na temporada e um dos contratados pela diretoria do clube neste segundo semestre, o volante Wesley Dias falou sobre a expectativa de todos para que isso seja possível. Segundo o jogador, com passagens pelo Estoril (POR), Vitória e Paraná, o grupo tem se dedicado muito para conseguir o objetivo de subir à primeira divisão.
- Estamos batalhando para que a equipe evolua nestas próximas semanas e faça bons jogos. O elenco tem trabalhado muito para crescer de produção nesta reta final da competição. Só depende da gente. Nossa meta é terminar 2019 com o CRB garantido na primeira divisão do próximo ano. Vamos suar sangue por isso - disse.
Ainda de acordo com o jogador, a meta do Galo é vencer o Botafogo-SP neste sábado dentro de casa, nesta quinta (24), às 19h15. O confronto é uma briga direta pelo G4, já que o CRB está na oitava posição, com 43 pontos, enquanto o Bota se situa na sexta posição, com 44. O Coritiba, com 47, é o quarto colocado.
- Vamos enfrentar uma grande equipe, muito forte, que tem feito um ótimo campeonato até aqui. Vamos batalhar muito para sair com a vitória, que será fundamental para as nossa pretensões na sequência da temporada.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
