Na base da confiança, CRB viaja a Santa Catarina para enfrentar o Criciúma
Um dos mais experiente do plantel do Regatiano, Élton Arábia reconhece que tempo curto para se preparar tem prejudicado o início do trabalho de Marcelo Cabo
Momento de queda de rendimento, demissão de treinador, partidas em curto espaço de tempo... o CRB entrou em um verdadeiro "turbilhão" de situações que em nada ajudam a equipe e a sua classificação na Série B reflete bem: seis rodadas sem vencer e o objetivo do G4 que estava absolutamente palpável já acumula seis pontos de distância.
Com isso, jogadores experientes e que sabem como funciona o mundo do futebol à exemplo do meio-campista Élton Arábia sabem que o plantel precisa se apegar em detalhes, por vezes, mais místicos do que concretos para reencontrar o caminho das vitórias.
No caso do Regatiano, a ideia é suprir a falta de possibilidade de trabalhos mais detalhados com o recém-chegado Marcelo Cabo através de conversas e a capacidade que o time já mostrou de vencer jogos como visitante:
- O Marcelo teve pouco tempo para trabalhar, e com essa viagem em cima da hora, não tem muito o que fazer. Temos um bom retrospecto fora de casa e vamos para Criciúma em busca dos três pontos. O objetivo continua o mesmo. Ainda tem muita coisa para rolar. São 27 pontos para disputar e temos tudo para subir. Estamos só a seis pontos do G4, nós continuamos brigando.
A delegação do Galo viajou nessa quarta-feira (16) rumo a cidade de Criciúma onde, na sexta (18), duela contra o time da casa no Heriberto Hulse às 19h15 (horário de Brasília) pela 30ª Rodada.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
