Na base da confiança, CRB viaja a Santa Catarina para enfrentar o Criciúma
Um dos mais experiente do plantel do Regatiano, Élton Arábia reconhece que tempo curto para se preparar tem prejudicado o início do trabalho de Marcelo Cabo
Momento de queda de rendimento, demissão de treinador, partidas em curto espaço de tempo... o CRB entrou em um verdadeiro "turbilhão" de situações que em nada ajudam a equipe e a sua classificação na Série B reflete bem: seis rodadas sem vencer e o objetivo do G4 que estava absolutamente palpável já acumula seis pontos de distância.
Com isso, jogadores experientes e que sabem como funciona o mundo do futebol à exemplo do meio-campista Élton Arábia sabem que o plantel precisa se apegar em detalhes, por vezes, mais místicos do que concretos para reencontrar o caminho das vitórias.
No caso do Regatiano, a ideia é suprir a falta de possibilidade de trabalhos mais detalhados com o recém-chegado Marcelo Cabo através de conversas e a capacidade que o time já mostrou de vencer jogos como visitante:
- O Marcelo teve pouco tempo para trabalhar, e com essa viagem em cima da hora, não tem muito o que fazer. Temos um bom retrospecto fora de casa e vamos para Criciúma em busca dos três pontos. O objetivo continua o mesmo. Ainda tem muita coisa para rolar. São 27 pontos para disputar e temos tudo para subir. Estamos só a seis pontos do G4, nós continuamos brigando.
A delegação do Galo viajou nessa quarta-feira (16) rumo a cidade de Criciúma onde, na sexta (18), duela contra o time da casa no Heriberto Hulse às 19h15 (horário de Brasília) pela 30ª Rodada.
Últimas notícias
Polícia inicia investigação do caso de envenenamento com três vítimas em Penedo
Operação prende 11 suspeitos de integrar facção Comando Vermelho em Maceió e região
Prefeitura de Japaratinga anuncia cursos gratuitos de gastronomia na carreta-escola
Dupla mascarada rende funcionários e rouba caixa de mercado no interior de AL
Casal é preso após assaltar fármacia com moto roubada em Arapiraca; homem estava foragido
PM apreende arma falsa e mais de 400 pinos de cocaína descartados por suspeitos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
