Flamengo avança à final da Libertadores mirando 2º título
Equipe carioca goleia o Grêmio e enfrentará o River Plate na grande decisão
Com uma goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio, no Maracanã, o Flamengo avançou nesta quarta-feira (24) para a final da Copa Libertadores da América. O clube carioca volta a disputar uma decisão do torneio sul-americano após 38 anos.
A vitória do time comandado pelo português Jorge Jesus foi construída com os gols de Gabriel Barbosa (dois), Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio.
O time rubro-negro pegará na decisão o tetracampeão River Plate, da Argentina. A final será disputada no dia 23 de novembro, em jogo único, em Santiago.
Diante do River, o Flamengo irá em busca do seu segundo título da Libertadores. A primeira conquista da equipe carioca foi na edição de 1981 do torneio, diante do Cobreloa, do Chile.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
