CRB contará com retorno de jogadores para jogo contra o Oeste
Marcelo Cabo terá a sua disposição Léo Ceará e Wellington Carvalho, que estavam suspensos

Após a vitória sobre o Botafogo-SP, o CRB tem muito tempo para descansar e treinar até a próxima partida da equipe. O próximo compromisso do Galo será apenas no dia 2, quando encara o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri. Além do tempo maior de trabalho, o técnico Marcelo Cabo contará com o retorno do zagueiro Wellington Carvalho e do atacante Léo Ceará que cumpriram suspensão na vitória contra o Botafogo-SP.
O único desfalque confirmado até agora será o zagueiro Ewerton Páscoa, suspenso por receber o terceiro amarelo. Seu provável deve ser Victor Ramos, que trabalha na recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Ele e Wellington devem formar a dupla de zaga do Galo na partida.
Além de Victor Ramos, outros jogadores devem sair do departamento médico eem breve e se tornam opções do elenco. Lucas Abreu e Willians Santana, que volante se recuperam de um estiramento no músculo colateral medial e um edema na região anterior da coxa direita, respectivamente. Ambos estão em fase final de transição e, em breve, serão reintegrados ao elenco.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
