Flamengo descarta clima de euforia contra o CSA
Mengão recebe o Azulão neste domingo no Maracanã

A goleada de 5 a 0 sobre o Grêmio, que valeu a vaga na grande decisão da Copa Libertadores, reforçou o rótulo de melhor time do Brasil ao Flamengo. O time rubro-negro lidera o Campeonato Brasileiro com 64 pontos, dez a mais que o segundo colocado Palmeiras.
Neste cenário, o favoritismo é evidente para o duelo do próximo domingo, às 19h (Brasília), contra o CSA no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 28 rodada da competição. Afinal de contas, os alagoanos aparecem na zona de rebaixamento, com apenas 26 pontos ganhos, menos da metado do que o campeão carioca conseguiu.
Apesar deste cenário favorável, os jogadores flamenguistas descartam qualquer clima de euforia. "O que aconteceu contra o Grêmio não vai se refletir no jogo de domingo, pois sabemos que são competições diferentes e que o CSA vai procurar trabalhar para jogar no nosso erro", disse o zagueiro Rodrigo Caio.
"Uma euforia apenas facilitaria as coisas para o nosso adversário e não vamos permitir que isso aconteça. O Maracanã com certeza vai ver mais uma vez a nossa equipe se empenhar ao extremo", seguiu o defensor.
O meia Everton Ribeiro lembra que o CSA tem conseguido evoluir ao longo do Brasileirão. "Não existe clima de euforia porque sabemos que temos uma caminhada muito longa pela frente ainda, pois cada jogo é um novo desafio. O CSA vem em uma crescente e por isso mesmo vai jogar em uma situação confortável. Não podemos acreditar em facilidades e isso não vai acontecer", explicou.
O time para este duelo só será definido pelo técnico Jorge Jesus no treino deste sábado. O zagueiro Pablo Marí e o volante reserva Piris da Motta, suspensos por acúmulo de cartões amarelos, ficam de fora. Assim, Thuler deve ganhar uma oportunidade na zagal, compondo o setor com Rodrigo Caio. É possível que alguns titulares sejam preservados. Após o treino começa o período de concentração.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
