Com novidade no time titular, CSA encerra a preparação para encarar o Corinthians
Sem vencer nos últimos quatro jogos, o Azulão terá a volta do volante João Vitor diante do Timão

Após dar trabalho ao Flamengo no fim de semana, o CSA quer encerrar a seca de vitórias no Campeonato Brasileiro diante do Corinthians, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé.No último treino do Azulão, realizado nesta terça-feira, o técnico Argel Fucks deu indícios que vai mexer na escalação. A principal mudança vem no meio-campo, com a volta de João Vitor, suspenso na rodada passada.
O lateral-esquerdo Carlinhos, que tem subido de produção na recuperação do time na luta contra a queda, ainda é dúvida por conta de lesão no adutor. Caso não jogue, Euller assume a sua vaga.
Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Azulão entra em campo com a seguinte formação: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos (Euller); João Vitor, Nilton, Jonatan Gómez; Apodi, Warley e Ricardo Bueno.
Com apenas um triunfo nos últimos cinco jogos, o CSA aparece na 18ª colocação do Brasileirão, com 26 pontos, quatro a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z4.
Últimas notícias

Policiais da Oplit são capacitados para uso de drones em ações operacionais

Imagens flagram assaltante roubando mulher em rua do Salvador Lyra

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
