Com novidade no time titular, CSA encerra a preparação para encarar o Corinthians
Sem vencer nos últimos quatro jogos, o Azulão terá a volta do volante João Vitor diante do Timão
Após dar trabalho ao Flamengo no fim de semana, o CSA quer encerrar a seca de vitórias no Campeonato Brasileiro diante do Corinthians, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé.No último treino do Azulão, realizado nesta terça-feira, o técnico Argel Fucks deu indícios que vai mexer na escalação. A principal mudança vem no meio-campo, com a volta de João Vitor, suspenso na rodada passada.
O lateral-esquerdo Carlinhos, que tem subido de produção na recuperação do time na luta contra a queda, ainda é dúvida por conta de lesão no adutor. Caso não jogue, Euller assume a sua vaga.
Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Azulão entra em campo com a seguinte formação: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos (Euller); João Vitor, Nilton, Jonatan Gómez; Apodi, Warley e Ricardo Bueno.
Com apenas um triunfo nos últimos cinco jogos, o CSA aparece na 18ª colocação do Brasileirão, com 26 pontos, quatro a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z4.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
