Com novidade no time titular, CSA encerra a preparação para encarar o Corinthians
Sem vencer nos últimos quatro jogos, o Azulão terá a volta do volante João Vitor diante do Timão
Após dar trabalho ao Flamengo no fim de semana, o CSA quer encerrar a seca de vitórias no Campeonato Brasileiro diante do Corinthians, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé.No último treino do Azulão, realizado nesta terça-feira, o técnico Argel Fucks deu indícios que vai mexer na escalação. A principal mudança vem no meio-campo, com a volta de João Vitor, suspenso na rodada passada.
O lateral-esquerdo Carlinhos, que tem subido de produção na recuperação do time na luta contra a queda, ainda é dúvida por conta de lesão no adutor. Caso não jogue, Euller assume a sua vaga.
Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Azulão entra em campo com a seguinte formação: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos (Euller); João Vitor, Nilton, Jonatan Gómez; Apodi, Warley e Ricardo Bueno.
Com apenas um triunfo nos últimos cinco jogos, o CSA aparece na 18ª colocação do Brasileirão, com 26 pontos, quatro a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z4.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
