Com novidade no time titular, CSA encerra a preparação para encarar o Corinthians
Sem vencer nos últimos quatro jogos, o Azulão terá a volta do volante João Vitor diante do Timão
Após dar trabalho ao Flamengo no fim de semana, o CSA quer encerrar a seca de vitórias no Campeonato Brasileiro diante do Corinthians, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé.No último treino do Azulão, realizado nesta terça-feira, o técnico Argel Fucks deu indícios que vai mexer na escalação. A principal mudança vem no meio-campo, com a volta de João Vitor, suspenso na rodada passada.
O lateral-esquerdo Carlinhos, que tem subido de produção na recuperação do time na luta contra a queda, ainda é dúvida por conta de lesão no adutor. Caso não jogue, Euller assume a sua vaga.
Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Azulão entra em campo com a seguinte formação: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos (Euller); João Vitor, Nilton, Jonatan Gómez; Apodi, Warley e Ricardo Bueno.
Com apenas um triunfo nos últimos cinco jogos, o CSA aparece na 18ª colocação do Brasileirão, com 26 pontos, quatro a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z4.
Últimas notícias
Brota na Grota e Saúde da Gente Itinerante percorrem seis areninhas esta semana
Vítima aciona próprio resgate após helicóptero cair no interior de SP
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha embarque de estudantes para intercâmbio na Inglaterra
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
