Goleiro do CSA divulga vídeo reclamando de falta de alimentação no CT
Jordi, goleiro titular que está lesionado, reclamou das condições dadas pelo Azulão no CT do Mutange

O clima ficou estranho no ambiente do CSA. Nesta quinta-feira (24), circulou em redes sociais um vídeo em que o goleiro Jordi, titular em boa parte da campanha do Brasileirão, reclama das condições dadas pelo clube, mais especificamente da alimentação.
No vídeo, o jogador que se recupera de uma lesão relata que pediu uma "quentinha" para ele e outro funcionário. Ele justifica o pedido por falta de almoço, citando inclusive que não tem talheres para comer. "É assim que é a recuperação do atleta. É difícil, a gente tenta dar o nosso melhor, mas um clube sério como este acho que deixa a desejar pelo menos uma refeição digna para que a gente possa trabalhar, se alimentar e descansar o corpo para voltar o quanto antes" disse.
A assessoria de imprensa do CSA informou a reportagem do 7Segundos que o clube não irá se pronunciar sobre a polêmica. Entretanto, após a repercussão negativa, o presidente do CSA, Rafael Tenório, gravou um vídeo negando a falta de estrutura e reafirmando que o clube dá todas as condições de trabalho para os seus atletas. O dirigente ainda afirmou que irá tomar todas as providências.
O CSA segue sua preparação pensando no jogo do próximo domingo (27), contra o Flamengo, no Maracanã.
Últimas notícias

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
