Bruno Henrique se destaca em mais uma quebra de recorde do Flamengo
Atacante brilhou na vitória do Flamengo sobre o Corinthians no Maracanã

Após o tropeço diante do Goiás na última quinta-feira, quando abriu 2 a 0 de vantagem e permitiu o empate ao Verdão Goiano nos acréscimos, o Flamengo se reabilitou com folga neste domingo ao golear o Corinthians por 4 a 1 no Maracanã, e manteve a vantagem de 8 pontos na liderança do Brasileirão.
Com a vitória deste domingo, a de número 22 em 30 rodadas do Brasileiro, o Flamengo bateu seu recorde histórico na competição, que era de 21 vitórias, estabelecido no Campeonato de 2018. O Rubro-Negro agora tem na alça de mira o recorde geral de 24 vitórias no Brasileiro, alcançado apenas por três equipes na história, Cruzeiro (2014), Corinthians (2015) e Palmeiras (2016).
Sem poder contar com Gabigol, suspenso após receber o terceiro amarelo no Serra Dourada, o Rubro-Negro contou com Bruno Henrique em tarde inspirada. Vice-artilheiro da competição nacional, o atacante marcou os três primeiros gols da equipe carioca e foi decisivo na conquista de mais três pontos.
"Feliz pelos três gols e mais ainda pela vitória. Foi uma vitória do conjunto, coletiva. Todo mundo se ajudando. Esse troféu vai para todo mundo," disse Bruno Henrique na beira do gramado após receber o prêmio de craque do jogo, em eleição da Rede Globo.
"Com o apoio do nosso torcedor e da maneira que estamos jogando… É o que o mister sempre pede, intensidade. Intensidade, entrega, isso não está faltando," completou.
O time de Jorge Jesus alcançou também a maior sequência invicta em Brasileiros, igualando a marca da equipe comandada por Zico e Júnior em 1980, com 17 jogos sem derrota.
Com 71 pontos no topo da tabela do Campeonato e oito de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o clássico diante do Botafogo, no Engenhão.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
