Sem calculadora: goleiro do CSA quer equipe pensando somente em vencer
Para João Carlos, não é correto estabelecer a ideia de margem mínima para evitar a degola, mas sim mirar a vitória em todos os compromissos restantes
Tentando aparentemente tirar um pouco da pressão que existe atualmente no CSA por seguir dentro da zona de rebaixamento no Brasileirão (18° lugar com 29 pontos, quatro a menos do que o Cruzeiro, 16°), o goleiro João Carlos prefere analisar a situação do time alagoano de forma onde a prioridade não seja fazer contas, mas sim vencer os jogos e "ver o que acontece".
Para ele, não adianta fazer a especulação de uma margem de pontos, mas sim sempre se concentrar em vencer todas as partidas que ainda restam.
- Teremos mais vinte e quatro pontos a disputar. Temos que errar o mínimo possível agora. Não vamos ficar pensando em pontuação mínima para escapar. Temos que vencer os jogos que faltam. Vamos lutar para fazer a nossa parte - analisou o jogador de 31 anos de idade.
- O grupo vem se dedicando muito para crescer de produção nesta reta final de temporada para terminar bem o ano, com o CSA garantido na Série A para 2020. Nossa briga será muito grande para que esse objetivo seja conquistado. Estamos fazendo o máximo por isso. Confiamos que a equipe pode se salvar nestas próximas semanas - agregou.
O próximo desafio do Azulão do Mutange na elite do futebol nacional é dos mais ásperos indo até Porto Alegre jogar contra o Grêmio na quinta-feira (7) às 21h (horário de Brasília).
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
