Recém-operado, Ferrugem inicia fisioterapia e espera estar de volta aos gramados em breve
Antes da sua contusão na clavícula, meio-campista era nome considerado como titular da equipe alagoana
Um dos principais nomes do CRB em 2019, o volante Ferrugem sofreu uma grave lesão na clavícula e perderá o restante da temporada 2019. Recém-operado, o jogador de 31 anos de idade falou sobre o início da recuperação no clube e destacou sua motivação para retornar logo aos gramados:
- Não gostaria de estar de fora por nada nesse mundo, mas aconteceu. Já iniciei a fisioterapia no clube e estou muito motivado com isso. Venho me dedicando muito nos últimos dias para evoluir e para retornar logo aos gramados. Tenho que ir passo a passo, sem ansiedade, para voltar 100%.
Segundo o jogador, a pior parte em um tratamento longo como esse não é nada relacionado aos trabalhos físicos e todo o processo até ter condição de voltar aos gramados, mas sim ter a sensação de não poder ajudar em campo:
- É uma sensação muito ruim não poder atuar, ajudar lá dentro de campo, mas acontece. Minha expectativa é estar 100% no início de janeiro para a pré-temporada. Vou correr contra o tempo para que isso seja possível.
Tentando exercer ao máximo agora o seu lado torcedor, Ferrugem avaliou que o CRB precisa seguir acreditando na possibilidade de acesso enquanto as possibilidades matemáticas não desmentirem:
- Vou virar torcedor agora. Tenho procurado dar total apoio ao elenco para que possamos comemorar o acesso para a primeira divisão este ano. Seria histórico para todos. Estamos a seis pontos do G4. Não é impossível tirar essa vantagem. Pelo equilíbrio do campeonato, tudo pode acontecer.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
