Recém-operado, Ferrugem inicia fisioterapia e espera estar de volta aos gramados em breve
Antes da sua contusão na clavícula, meio-campista era nome considerado como titular da equipe alagoana
Um dos principais nomes do CRB em 2019, o volante Ferrugem sofreu uma grave lesão na clavícula e perderá o restante da temporada 2019. Recém-operado, o jogador de 31 anos de idade falou sobre o início da recuperação no clube e destacou sua motivação para retornar logo aos gramados:
- Não gostaria de estar de fora por nada nesse mundo, mas aconteceu. Já iniciei a fisioterapia no clube e estou muito motivado com isso. Venho me dedicando muito nos últimos dias para evoluir e para retornar logo aos gramados. Tenho que ir passo a passo, sem ansiedade, para voltar 100%.
Segundo o jogador, a pior parte em um tratamento longo como esse não é nada relacionado aos trabalhos físicos e todo o processo até ter condição de voltar aos gramados, mas sim ter a sensação de não poder ajudar em campo:
- É uma sensação muito ruim não poder atuar, ajudar lá dentro de campo, mas acontece. Minha expectativa é estar 100% no início de janeiro para a pré-temporada. Vou correr contra o tempo para que isso seja possível.
Tentando exercer ao máximo agora o seu lado torcedor, Ferrugem avaliou que o CRB precisa seguir acreditando na possibilidade de acesso enquanto as possibilidades matemáticas não desmentirem:
- Vou virar torcedor agora. Tenho procurado dar total apoio ao elenco para que possamos comemorar o acesso para a primeira divisão este ano. Seria histórico para todos. Estamos a seis pontos do G4. Não é impossível tirar essa vantagem. Pelo equilíbrio do campeonato, tudo pode acontecer.
Veja também
Últimas notícias
Menino de 4 anos viraliza ao ver o pai sem barba pela primeira vez
Influencer ameaça processar fãs de Ariana Grande por vazamento de dados
Operação Tapa-Buraco recupera trecho na Avenida Comendador Gustavo Paiva
Prefeitura amplia rede de videomonitoramento em Palmeira dos Índios
Juíza Adriana Carla Feitosa toma posse como desembargadora eleitoral do TRE/AL
Vigilância Sanitária interdita restaurante em condições insalubres no Farol
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
