Após goleada, ônibus do CRB é alvo de ovos atirados por torcedores
Vídeo de dois torcedores com camisetas de torcidas organizadas atirando ovos no ônibus pipocou nas redes sociais
A derrota por goleada para o Cuiabá na última terça-feira (5) teve reflexos para o CRB. No retorno a Maceió, o ônibus do clube foi alvo de ovadas por parte de dois torcedores. O vídeo com a ação foi divulgado em redes sociais na manhã desta quarta-feira (6).
Segundo a assessoria do clube, alguns membros da delegação que retornava de Cuiabá estavam no veículo, mas ninguém se feriu durante o protesto. A reapresentação do Galo aos treinamentos será nesta quinta-feira (7), no CT Ninho do Galo.
Com 47 pontos conquistados e na 9ª posição, o CRB tentará se recuperar no próximo sábado, quando receberá o Atlético-GO no Rei Pelé. O jogo acontecerá no próximo sábado (9), às 19h.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
