CRB é goleado pelo Cuiabá e praticamente dá adeus ao sonho do acesso
Derrota por 5 a 1 deixa o Galo 6 pontos de distância do G4, na 9ª colocação
O CRB praticamente se despediu do sonho do acesso para a Série A. Com uma atuação irreconhecível, o Galo foi goleado por 5 a 1 pelo Cuiabá na Arena Pantanal e viu a distância para o grupo das 4 equipes que lutam pelo acesso aumentar de 4 para 6 pontos. Faltando apenas cinco jogos para o encerramento da competição, a missão do Galo ficou complicada. Agora a equipe volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Atlético-GO no Rei Pelé, às 19h.
O jogo
O primeiro tempo começou de forma terrível para o CRB. Com uma postura apática, o Galo viu o Cuiabá começar com todo gás e anotar três gols em menos de 16 minutos. Jean Patrick, aos 3 e aos 6 minutos, e Paulinho, cobrando falta aos 13, pareciam construir uma goleada histórica para os donos da casa.
Após a avalanche inicial, aos poucos o CRB foi se lançando ao campo de ataque e passou a levar perigo ao gol do Dourado. Marcelo Cabo modificou a equipe e colocou Edson Cariús e Wesley. Os dois jogadores deram uma maior mobilidade a equipe, que aos 33 minutos da primeira etapa conseguiu descontar com Edson Cariús, após um vacilo incrível do goleiro Alviverde. Ao final da primeira etapa, as duas equipes defendiam mal e concediam chances ao adversário. O Galo ainda reclamou da não marcação de uma penalidade em cima de Edson Cariús.
No segundo tempo, a postura do CRB foi parecida com a do início do primeiro tempo. O Galo, mesmo precisando do resultado, seguiu passivo, sem conseguir criar boas chances. Já o Cuiabá voltou a criar perigo e rondava o gol regatiano. E aos 17 minutos do segundo tempo, os donos da casa praticamente resolveram o jogo. Após cruzamento na área, Wellington Carvalho meteu a mão na bola e cometeu pênalti. Na batida, Alê deslocou Andrey e transformou a vitória do Cuiabá em goleada.
A partir daí, o jogo diminuiu bastante a intensidade e as duas equipes protagonizaram um festival de erros. E em um desses equívocos, a defesa Regatiana parou após um lateral, Augustín carregou para o meio e chutou no canto de Andrey, ampliando a goleada e o vexame do Galo, aos 35 do segundo tempo. A partir daí, as duas equipes se arrastaram até o final da partida.
Últimas notícias
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
