CRB é goleado pelo Cuiabá e praticamente dá adeus ao sonho do acesso
Derrota por 5 a 1 deixa o Galo 6 pontos de distância do G4, na 9ª colocação

O CRB praticamente se despediu do sonho do acesso para a Série A. Com uma atuação irreconhecível, o Galo foi goleado por 5 a 1 pelo Cuiabá na Arena Pantanal e viu a distância para o grupo das 4 equipes que lutam pelo acesso aumentar de 4 para 6 pontos. Faltando apenas cinco jogos para o encerramento da competição, a missão do Galo ficou complicada. Agora a equipe volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Atlético-GO no Rei Pelé, às 19h.
O jogo
O primeiro tempo começou de forma terrível para o CRB. Com uma postura apática, o Galo viu o Cuiabá começar com todo gás e anotar três gols em menos de 16 minutos. Jean Patrick, aos 3 e aos 6 minutos, e Paulinho, cobrando falta aos 13, pareciam construir uma goleada histórica para os donos da casa.
Após a avalanche inicial, aos poucos o CRB foi se lançando ao campo de ataque e passou a levar perigo ao gol do Dourado. Marcelo Cabo modificou a equipe e colocou Edson Cariús e Wesley. Os dois jogadores deram uma maior mobilidade a equipe, que aos 33 minutos da primeira etapa conseguiu descontar com Edson Cariús, após um vacilo incrível do goleiro Alviverde. Ao final da primeira etapa, as duas equipes defendiam mal e concediam chances ao adversário. O Galo ainda reclamou da não marcação de uma penalidade em cima de Edson Cariús.
No segundo tempo, a postura do CRB foi parecida com a do início do primeiro tempo. O Galo, mesmo precisando do resultado, seguiu passivo, sem conseguir criar boas chances. Já o Cuiabá voltou a criar perigo e rondava o gol regatiano. E aos 17 minutos do segundo tempo, os donos da casa praticamente resolveram o jogo. Após cruzamento na área, Wellington Carvalho meteu a mão na bola e cometeu pênalti. Na batida, Alê deslocou Andrey e transformou a vitória do Cuiabá em goleada.
A partir daí, o jogo diminuiu bastante a intensidade e as duas equipes protagonizaram um festival de erros. E em um desses equívocos, a defesa Regatiana parou após um lateral, Augustín carregou para o meio e chutou no canto de Andrey, ampliando a goleada e o vexame do Galo, aos 35 do segundo tempo. A partir daí, as duas equipes se arrastaram até o final da partida.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
