Gustavo Scarpa está na mira de clube europeu, segundo jornal
Meia do Palmeiras está sendo observado pelo Sporting, de Portugal

Gustavo Scarpa pode estar de saída do Palmeiras. Segundo informações do periódico português "A Bola", o Sporting está interessado no meio-campista. Na manhã desta quarta-feira, foi confirmado que o clube de Lisboa sondou o brasileiro.
Conforme foi apurado pelo jornal, a diretoria do Alviverde estaria disposta a abrir mão do seu atleta por R$ 45,97 milhões.
A reportagem portuguesa vê Scapa como "uma das figuras em destaque no Palmeiras". E não é para menos. Aos 25 anos de idade, o meia tem 45 jogos com a camiseta do Verdão e já foi às redes 13 vezes. Na última rodada, Gustavo poderia ter ampliado sua média de gols, mas acabou desperdiçando um pênalti no empate contra o Corinthians.
Últimas notícias

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
