São-paulinos admitem problema coletivo em má fase no Brasileiro
Tricolor vive período turbulento com protesto dos torcedores

No elenco do São Paulo a ordem é clara: evitar a escolha de culpados individuais ou de um setor específico pela má fase do time nas últimas apresentações do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem uma questão crônica no ataque, com média de apenas 1 gol por jogo no Brasileirão. Desde a derrota para o Palmeiras, a defesa começou a apresentar falhas e demanda atenção. Mas os jogadores garantem estar mobilizados para superar todos os problemas e acabar com a pressão da torcida.
"O futebol é coletivo", definiu o zagueiro Bruno Alves nesta quarta-feira. "Se o time não faz gols o problema não é só do ataque. Se a defesa estiver tomando gols não é culpa de quem está atrás. Não é hora de apontar culpados, precisamos remar para o mesmo lado", emendou
O atacante Pablo utiliza o mesmo discurso de Bruno Alves. O jogador, que sofreu muito com lesões na temporada e busca retomar sua confiança, diz que está muito chateado com a atuação situação do São Paulo e as cobranças externas.
"Nossa maior cobrança é acabar com essa oscilação, essa irregularidade, estamos tentando eliminar. Foram dois jogos em que controlamos as ações e perdemos. Isso nos chateia, deixa o ânimo para baixo, mas sabemos que precisamos reagir",afirmou.
Para piorar, o São Paulo terá uma pedreira pela frente na próxima rodada do Brasileirão. No sábado, enfrenta o Santos, terceiro colocado da classificação, na Vila Belmiro.
Últimas notícias

Carro pega fogo no meio da rua no bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa assina ordem de serviço para o início das obras do Cras Planalto nesta terça

João Campos deve ser eleito presidente nacional do PSB com apoio dos socialistas de Alagoas

Homem suspeito de agredir companheira com socos, tapas e empurrões é preso em Maceió

Inelegível, Bolsonaro quer vice nordestino em 2026; alagoanos podem ficar de fora da lista

Cibele Moura participa da Caminhada do Autismo e reforça compromisso com inclusão e políticas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
