Léo Ceará entra na briga pela artilharia da Série B
Nas duas últimas rodadas, centroavante do Galo pode chegar na artilharia da competição

Com a chuva de gols nas últimas partidas, Léo Ceará vai sendo o destaque do CRB na campanha da Segundona. Com chances remotas de conquistar o acesso, o Galo agora pretende terminar a campanha com a maior pontuação possível e, de quebra, ajudar o centroavante a conquistar a artilharia da Série B.
Com 14 gols na competição, o atacante regatiano está a apenas 1 gol de Guilherme, do Sport, na corrida pela artilharia. Com dois jogos pela frente, o jogador não esconde o seu objetivo de terminar como goleador da segundona.
- A gente busca as vitórias sempre, mas claro que eu vou brigar pela artilharia também - comentou Léo, de 24 anos.
Após a vitória diante da Ponte, o CRB já pensa no próximo compromisso pela Série B. Na sexta-feira (22), o Galo recebe o Figueirense no Rei Pelé, antes de encerrar a campanha contra o campeão Bragantino, fora de casa, no sábado da semana seguinte.
Últimas notícias

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
