Brasil derrota Coreia do Sul por 3 a 0 e volta a vencer após 5 jogos
Gols brasileiros foram de Paquetá, Coutinho e Danilo

O Brasil voltou a vencer após uma sequência de cinco jogos sem ganhar, ao derrotar a Coreia do Sul por 3 x 0, nesta terça-feira, com Philippe Coutinho brilhando em sua volta à equipe titular.
Diante de uma arquibancada com muitos espaços vazios em Abu Dhabi, Lucas Paquetá colocou o Brasil na frente aos 9 minutos, completando de cabeça após um excelente trabalho pela esquerda de Coutinho e Renan Lodi.
Coutinho, que voltou ao time titular depois de algumas partidas no banco, fez 2 x 0 aos 36 minutos, em excelente cobrança de falta, e Danilo marcou seu primeiro gol pela seleção aos 15 minutos da etapa final, com um chute certeiro de fora da área.
A partida prolongou o momento ruim da Coreia do Sul, que agora está há três jogos sem fazer gols.
Pelo lado do Brasil, foi o último amistoso no ano e encerrou a preparação da equipe para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que começam em março do próximo ano.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras a partir desta terça-feira em Alagoas

Vigilância Sanitária de Maceió capacita segmento de pescados e mariscos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
