Brasil derrota Coreia do Sul por 3 a 0 e volta a vencer após 5 jogos
Gols brasileiros foram de Paquetá, Coutinho e Danilo
O Brasil voltou a vencer após uma sequência de cinco jogos sem ganhar, ao derrotar a Coreia do Sul por 3 x 0, nesta terça-feira, com Philippe Coutinho brilhando em sua volta à equipe titular.
Diante de uma arquibancada com muitos espaços vazios em Abu Dhabi, Lucas Paquetá colocou o Brasil na frente aos 9 minutos, completando de cabeça após um excelente trabalho pela esquerda de Coutinho e Renan Lodi.
Coutinho, que voltou ao time titular depois de algumas partidas no banco, fez 2 x 0 aos 36 minutos, em excelente cobrança de falta, e Danilo marcou seu primeiro gol pela seleção aos 15 minutos da etapa final, com um chute certeiro de fora da área.
A partida prolongou o momento ruim da Coreia do Sul, que agora está há três jogos sem fazer gols.
Pelo lado do Brasil, foi o último amistoso no ano e encerrou a preparação da equipe para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que começam em março do próximo ano.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
