Multidão faz festa em frente ao CT do Flamengo antes de embarque
Mengão viaja nesta quarta-feira (20) com destino a sede da final da Libertadores, Lima

O Flamengo irá viajar para Lima sob grande festa. Nesta quarta-feira de manhã, milhares de torcedores se concentraram em frente ao CT Ninho do Urubu antes da saída do elenco para o embarque a Lima, palco da final da Copa Libertadores da América diante do River Plate, da Argentina.
O elenco flamenguista faz os últimos ajustes antes da viagem. O técnico Jorge Jesus comanda um treino pela manhã, em que a imprensa pode assistir apenas alguns minutos, trabalhando detalhes importantes pensando no jogo decisivo.
O embarque do time carioca será pelo aeroporto do Galeão, sem contato direto com os torcedores. Haverá um esquema especial para o transporte dos atletas, inclusive com a presença de batedores para facilitar a chegada do ônibus.
No sábado, o Flamengo enfrenta o River Plate em jogo único na decisão da Libertadores. A partida - inicialmente marcada para a cidade de Santiago (Chile) - foi transferida para Lima, no Peru.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é agredida por companheiro embriagado em Igaci

Mãe é presa por agredir filha que não quis tomar banho; menina vai para UPA vomitando sangue

Homem é encontrado morto dentro de carro em canavial no Benedito Bentes, em Maceió

Jovem é baleado no tórax e sobrevive a tentativa de homicídio no bairro Pescaria, em Maceió

Pai entrega moto a filho sem habilitação e jovem é abordado pela polícia em Arapiraca

Mulher empresta celular para vizinho, ele some com aparelho e ainda a ameaça pelo WhatsApp, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
