CSA perde para o Fluminense e vê possibilidade remota de permanência
Gol do Flu foi marcado por Yoni González
O CSA perdeu para o Fluminense por 1 a 0 e vê a sua situação na Série A ficar dramática. O gol de Yoni González manteve o Azulão com 29 pontos e fez com que o Flu chegasse aos 38, subindo para a 15ª colocação. Faltando quatro partidas para o final do campeonato, o Azulão está a 8 pontos da primeira equipe fora do Z4, o Ceará. Agora, a próxima partida é contra o Cruzeiro, no Mineirão, na próximo quinta-feira (29). Uma derrota pode rebaixar matematicamente o Azulão, dependendo de outros resultados da rodada.
O jogo
O primeiro tempo teve muito pouca qualidade. Com as duas equipes precisando do resultado, o Azulão teve uma postura mais contida, buscando sair em velocidade quando tinha espaço. Ao Flu, faltava a qualidade para conseguir as finalizações que levassem perigo a Jordi. Ainda assim, cada equipe teve uma boa chance para abrir o marcador.
O Fluzão conseguiu uma grande oportunidade aos 32 do segundo tempo. Ganso fez boa jogada na entrada da área e bateu colocado. A bola bateu na trave e quase entrou, mas a zaga afastou o perigo. Já o Azulão assustou bastante com um contra-ataque puxado por Apodi aos 43 primeiro tempo. Após grande arrancada, ele serviu Ricardo Bueno que, duas vezes, não conseguiu marcar o gol. Primeiro, o goleiro tricolor fez grande defesa. Depois, a trave acabou tirando o que seria o gol azulino. O primeiro tempo acabou sem gols.
Na segunda etapa, o CSA esboçou se lançar mais à frente, mas o golpe dos cariocas veio logo aos 4 minutos. Marcos Paulo fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Yoni González cabecear sem chances para Jordi. festa dos visitantes no Rei Pelé, que recebeu bom público na noite desta segunda-feira.
A partir daí, o Azulão se lançou todo pra frente buscando ao menos o empate. O tricolor carioca se retraiu e passou a tentar explorar o contragolpe, mas pecou demais nas finalizações. Foram pelo menos três chances claras de gols desperdiçadas por Caio Henrique, Pablo Dyego e Nenê. No final, o Azulão tentou um último abafa, mas acabou saindo derrotado em casa.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
