Wellington Carvalho faz um balanço do ano do CRB
Zagueiro lamentou perda do acesso, mas avaliou como positivo o ano do Galo
Após o final da Série B, o CRB vive o início das férias dentro do campo. Agora, futebol só em 2020, com o início da Copa do Nordeste e do Campeonato Alagoano. Mas antes de sair de férias, o zagueiro Wellington Carvalho, um dos principais jogadores do Galo na temporada, fez uma avaliação da temporada regatiana.
"A gente fica triste por não conseguir o acesso. Mas, em comparação com o ano passado, não tem como comparar. A gente fica feliz", falou o xerife do Galo.
Num ano em que o time teve uma campanha interessante na Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Bahia na 4ª fase; eliminação para o Santa Cruz nas quartas de finais da Copa do Nordeste nos pênaltis; vice-campeonato alagoano e a 7ª colocação na Série B com 55 pontos, o time não conquistou títulos. Contudo, a boa campanha na Série B, principalmente fora de casa, deixa a esperança no torcedor que 2020 será um ano melhor.
Após o fim de temporada, a direção trabalha nos bastidores buscando a renovação de alguns jogadores. Até agora, o técnico Marcelo cabo, o goleiro Edson Mardden, o lateral-esquerdo Igor Cariús e o volante Claudinei já estão garantidos para 2020.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
