Wellington Carvalho faz um balanço do ano do CRB
Zagueiro lamentou perda do acesso, mas avaliou como positivo o ano do Galo

Após o final da Série B, o CRB vive o início das férias dentro do campo. Agora, futebol só em 2020, com o início da Copa do Nordeste e do Campeonato Alagoano. Mas antes de sair de férias, o zagueiro Wellington Carvalho, um dos principais jogadores do Galo na temporada, fez uma avaliação da temporada regatiana.
"A gente fica triste por não conseguir o acesso. Mas, em comparação com o ano passado, não tem como comparar. A gente fica feliz", falou o xerife do Galo.
Num ano em que o time teve uma campanha interessante na Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Bahia na 4ª fase; eliminação para o Santa Cruz nas quartas de finais da Copa do Nordeste nos pênaltis; vice-campeonato alagoano e a 7ª colocação na Série B com 55 pontos, o time não conquistou títulos. Contudo, a boa campanha na Série B, principalmente fora de casa, deixa a esperança no torcedor que 2020 será um ano melhor.
Após o fim de temporada, a direção trabalha nos bastidores buscando a renovação de alguns jogadores. Até agora, o técnico Marcelo cabo, o goleiro Edson Mardden, o lateral-esquerdo Igor Cariús e o volante Claudinei já estão garantidos para 2020.
Últimas notícias

Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros

Saúde recomenda cuidados com a pele durante exposição ao sol no Carnaval

Casal assalta farmácia no bairro Jacintinho e é flagrado por câmeras, em Maceió

Saiba os serviços que irão funcionar na Quarta-Feira de Cinzas

Primeira edição do ‘Bloco da Gente’ faz história no Carnaval de Maragogi ao arrastar 10 mil foliões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
