CRB confirma a renovação de Ferrugem
Volante permanece no Galo até o final de 2020
O CRB anunciou a permanência de Ferrugem para a temporada 2020. O volante chegou ao Galo no início de 2019 e rapidamente caiu nas graças do torcedor.
Mesmo tendo sofrido com algumas lesões que fizeram com que o jogador desfalcasse o time em algumas rodadas da Série B, as melhores partidas do CRB na competição contaram com a participação de Ferrugem em campo. O jogador demonstrou alegria na renovação com o Galo por mais uma temporada.
- Renovar com o CRB era uma das minhas prioridades. Estou feliz pela oportunidade de permanecer no clube por mais uma temporada. Era um desejo de todos. Agora é lutar para fazer um grande ano em 2020 para ajudar o CRB novamente dentro e fora de campo - afirmou.
Ferrugem foi o 4º jogador do elenco desta temoprada que teve o seu contrato renovado. Além dele, o Alvirrubro já confirmou a permanência do goleiro Edson Mardden, do lateral-esquerdo Igor Cariús e do volante Claudinei.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
