Sampaoli pode poupar jogadores que vivem “maratona” no Santos
Técnico do Peixe quer confirmar o vice-campeonato Brasileiro contra o Athletico
O técnico Jorge Sampaoli pode poupar três dos jogadores de linha do Santos com a maior sequência em partidas consecutivas no time titular diante do Athletico-PR nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Lucas Veríssimo (oito), Carlos Sánchez (oito) e Eduardo Sasha (nove) treinaram na equipe reserva na última terça, no CT Rei Pelé, e foram substituídos por Felipe Aguilar, Diego Pituca e Jean Mota.
O trio apresenta desgaste físico depois da “maratona” e pode ser preservado visando o duelo contra o Flamengo, domingo, na Vila Belmiro, na despedida do Brasileirão.
A provável escalação, de acordo com o esboço feito por Sampaoli, é: Everson, Pará, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Luan Peres; Alison, Evandro e Diego Pituca; Marinho, Soteldo e Jean Mota.
O Peixe é o segundo colocado do Brasileiro, com 71 pontos, e pode garantir o segundo lugar se vencer o Furacão. O Palmeiras soma 68, mas possui duas vitórias a menos. O Flamengo é o campeão antecipado.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
