Em tom de despedida, Gabigol projeta “possível última” partida no Maracanã
Atacante ainda não definiu o seu futuro para 2020
Faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se despede do Maracanã nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília). Às vésperas do confronto contra o Avaí, o artilheiro Gabigol, que tem contrato até o final da temporada e ainda não decidiu a respeito do seu futuro, manteve o mistério na entrevista coletiva desta quarta.
“Vai ser especial para mim. Foi desde a primeira vez no Maracanã. Pode ser a última, a gente não sabe. Estou muito animado para esse jogo, espero que a casa esteja lotada. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também”, destacou.
Perguntado a respeito da situação envolvendo sua permanência, Gabriel despistou. Segundo o atacante, o Flamengo e a Inter de Milão, clube detentor dos seus diretos econômicos, não entraram um acordo e ele segue focado nos próximos compromissos.
“Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, no Mundial. Todos nós temos sonhos. Estou realizando um no Flamengo, tudo tem sido perfeito. Não há nada certo, mas tudo está sendo conversado. Se for da vontade de Deus, eu fico”, completou.
Campeão do Brasileiro e da Libertadores, o camiseta 9 do Flamengo encerrou a entrevista exaltando o Maracanã.
“São várias lembranças especiais do Maracanã. Me recordo de vários jogos, desde o Carioca. Foram poucos que perdemos em casa. Sentiram a força de nossa torcida. Foi um ano especial para todos os flamenguistas. Quem joga no Maracanã contra nós, sofre”, finalizou.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
