Edson Mardden fala sobre a renovação de contrato com o CRB
Goleiro teve uma boa aparição ao longo do ano e prolongou o seu vínculo com o time alagoano
O CRB vive um período de definições com relação ao seu elenco para 2020. Um dos primeiros jogadores anunciados para a próxima temporada, o goleiro Edson Mardden destacou o ótimo desempenho que teve esse ano com a camisa do Galo. Mesmo com uma lesão no joelho durante a temporada, atuou em praticamente todas as partidas do alvirrubro, o que confirma este grande momento na carreira.
- Esse ano, individualmente, foi muito importante para mim. Estou feliz com tudo que tem acontecido comigo. Tive uma lesão durante a temporada, mas retornei bem e pude ajudar o CRB no campeonato. Sem dúvida, estou passando por um dos melhores momentos da minha carreira e agradeço ao clube por isso - declarou o goleiro.
Para ele, a renovação com o Galo foi um grande presente no fim do ano e espera corresponder dentro de campo.
- Estou muito feliz por permanecer no CRB para 2020. Era um dos objetivos que tinha. Participar desse projeto para a próxima temporada será muito bom - finalizou Mardden.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
