Gabigol sobre atitude da namorada em prêmio: "Pediu cuidado"
No Twitter, o camisa 9 do time carioca esclareceu que a irmã de Neymar não o impediu de cantar. 'Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?', afirmou.
A premiação que celebrou os melhores do Brasileirão, realizada no Rio na noite de segunda (09), rendeu comentários nas redes sociais por conta de uma atitude de Rafaella Santos: a irmã de Neymar foi criticada por segurar a mão do namorado, o atacante do Flamengo Gabigol, quando ele comemorava, parecendo conter seus gestos.
No Twitter, ele foi questionado por uma fã e justificou a atitude da influencer, dona de estilo despojado em looks casuais. "Poderias ter ido sozinho pra festa iria aproveitar mais... já que Rafaella mandou você parar de cantar", alfinetou a seguidora. O jogador, então, respondeu: "Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?!".
Atleta disse que namorada ajudou com prêmios: "Foram muitos"
Diante da resposta de Gabriel, outra internauta se manifestou. "Que segurasse pra você e deixasse você curtir o momento...", escreveu a fã. O camisa 9 do Flamengo afirmou que, apesar de Rafaella ter segurado alguns troféus, ele continuou com outro na mão. "Ela segurou.. Só que foram muitos, né?! Precisava ajudar", tuitou. Confira as postagens a seguir!
Jogador dedicou prêmio à namorada: "Muito feliz"
Em seu discurso na premiação - que contou também com a participação da atriz Paolla Oliveira -, Gabigol incluiu a irmã mais nova de Neymar em sua dedicatória. "Muito feliz por esse prêmio. Quero agradecer muito a Deus, minha família, minha namorada que está aqui e meus companheiros de clube", afirmou o esportista. Seu destino na próxima temporada ainda é incerto: com contrato com a Inter de Milão, ele pode voltar para Europa ao fim do contrato, em 31 de dezembro, ou pode continuar no time carioca, se a negociação do rubro-negro com o time italiano der certo.
Faustão comenta suposto affair de modelo e jogador: "Solteiríssima"
Durante a participação de Aline Riscado no quadro "Dança dos Famosos",Fausto Silva surpreendeu a modelo e bailarina com uma pergunta sobre os rumores que envolveram seu nome e o do jogador do Flamengo: no fim de novembro, surgiram boatos de que Gabriel havia traído a namorada com ela. "Dona Aline Riscado, você está solteira? A galera pediu para perguntar. Saíram notícias aí nas redes sociais de que você está namorando o Gabigol", disparou o apresentador, ao vivo. Sem graça, ela negou envolvimento amoroso com o atacante. "Não, gente! Claro que não, tô solteiríssima", garantiu.
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
