CRB segue no mercado e confirma mais um reforço
O zagueiro Ricardo estava no Avaí e chega para reforçar o Galo
O CRB segue buscando jogadores para formar o elenco para 2020. A última contratação foi a do zagueiro Ricardo Thalheimer, 26 anos. O jogador defendeu o Avaí na Série A do Brasileirão e chega para reforçar o setor defensivo do técnico Marcelo Cabo.
O gaúcho Ricardo Thalmeimer começou a carreira no Tupi do Rio Grande do Sul e defendeu equipes da região como o São Luiz, Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo. Neste ano defendeu as cores do Avaí, onde conquistou o campeonato Catarinense, disputou 29 jogos ao longo do ano e marcou um gol.
Ricardo foi o sétimo jogador anunciado como reforço pelo clube. Além dele, o Galo já confirmou como novidades para 2020: Léo Príncipe (lateral-direito), Xandão (zagueiro), João Carlos (centroavante), Lucas Mendes (lateral-direito), Victor Souza (Goleiro) e Washington (volante).
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
