CRB segue no mercado e confirma mais um reforço
O zagueiro Ricardo estava no Avaí e chega para reforçar o Galo
O CRB segue buscando jogadores para formar o elenco para 2020. A última contratação foi a do zagueiro Ricardo Thalheimer, 26 anos. O jogador defendeu o Avaí na Série A do Brasileirão e chega para reforçar o setor defensivo do técnico Marcelo Cabo.
O gaúcho Ricardo Thalmeimer começou a carreira no Tupi do Rio Grande do Sul e defendeu equipes da região como o São Luiz, Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo. Neste ano defendeu as cores do Avaí, onde conquistou o campeonato Catarinense, disputou 29 jogos ao longo do ano e marcou um gol.
Ricardo foi o sétimo jogador anunciado como reforço pelo clube. Além dele, o Galo já confirmou como novidades para 2020: Léo Príncipe (lateral-direito), Xandão (zagueiro), João Carlos (centroavante), Lucas Mendes (lateral-direito), Victor Souza (Goleiro) e Washington (volante).
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
