CSA apresenta novos uniformes e promete pacotão de reforços
Presidente Rafael Tenório se mostrou animado para o próximo ano
O CSA apresentou na noite da última quarta-feira (19) os seu novo uniforme para 2020. Na festa, realizada em um bar na parte baixa da capital alagoana, o clube levou sócios e torcedores ilustres para conhecer os novos equipamentos que o Azulão irá utilizar no próximo ano. Além dessa novidade, o presidente do clube, Rafael Tenório, prometeu mais novidades para esta quinta-feira.
Segundo o mandatário azulino, um pacotão de reforços deve ser anunciado até o final do dia. O dirigente também falou das dificuldades que vem encontrando para operar no mercado neste período de reformulação do elenco.
- Perdemos o Eduardo, que foi para o Ceará. Tinha até acertado comigo contrato, valores, tempo de contrato... Por isso, preferimos anunciar contratações quando estiver tudo oficializado - disse o dirigente.
Tenório contou ainda que acertou com três jogadores e tem outros três bem encaminhados, faltando apenas enviar a documentação para acertar. Nesta quinta, promete divulgar nomes.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
