CRB busca a contratação de meia do Santos
Rafael Longuine estava na Ponte Preta em 2019
O CRB segue no mercado buscando mais reforços e está interessado no empréstimo de Rafael Longuine, do Santos. O Avaí também tenta a contratação. Os dois clubes, porém, esbarram no salário do meia.
O Peixe só aceita emprestar Longuine se pagarem 50% do salário (pouco mais de R$ 50 mil por mês). Com o faturamento baixo do primeiro semestre, o Galo tenta um empréstimo pagando um percentual menor do salário do jogador para fechar a negociação.
Rafael Longuine atuou pela Ponte Preta em apenas nove jogos em 2019, com dois gols marcados. Ele sofreu com lesões e passou a maior parte do ano no departamento médico.
Destaque do Campeonato Paulista de 2015, Longuine alternou bons e maus momentos e não se firmou no Santos, mesmo em diferentes posições: armador, volante e até zagueiro.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
