CRB busca a contratação de meia do Santos
Rafael Longuine estava na Ponte Preta em 2019
O CRB segue no mercado buscando mais reforços e está interessado no empréstimo de Rafael Longuine, do Santos. O Avaí também tenta a contratação. Os dois clubes, porém, esbarram no salário do meia.
O Peixe só aceita emprestar Longuine se pagarem 50% do salário (pouco mais de R$ 50 mil por mês). Com o faturamento baixo do primeiro semestre, o Galo tenta um empréstimo pagando um percentual menor do salário do jogador para fechar a negociação.
Rafael Longuine atuou pela Ponte Preta em apenas nove jogos em 2019, com dois gols marcados. Ele sofreu com lesões e passou a maior parte do ano no departamento médico.
Destaque do Campeonato Paulista de 2015, Longuine alternou bons e maus momentos e não se firmou no Santos, mesmo em diferentes posições: armador, volante e até zagueiro.
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
