Igor Cariús celebra renovação com o CRB
Lateral-esquerdo é um dos que permanecem no Galo para 2020

O CRB segue no mercado buscando mais jogadores para o elenco da próxima temporada. Enquanto isso, os atletas que já estão garantidos para 2020 curtem suas férias, sem deixar de pensar nos próximos passos pelo alvirrubro. Um dos titulares que estarão no elenco da próxima temporada, o lateral-esquerdo Igor Cariús falou sobre a sua renovação e as expectativas para o próximo ano.
- Fiquei muito feliz com a renovação. Esse ano pudemos fazer uma boa Série B do Brasileiro, apesar de não termos conseguido o acesso. Imagino que o clube tem tudo para ter um ano de 2020 ainda melhor. As expectativas são as melhores. Espero render ainda mais para ajudar o CRB a chegar aos objetivos - disse o jogador ao portal GloboEsporte.com.
O jogador também fez uma avaliação sobre a última temporada, após participar de 51 jogos e marcar dois gols pelo CRB.
- Particularmente, foi uma temporada muito positiva. Me adaptei muito bem ao CRB e a cidade de Maceió. Acho que fiz boas partidas e principalmente consegui ter sequência e me estabelecer, algo que nunca é fácil, especialmente em uma equipe grande como o CRB - finalizou.
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
