CRB acerta retorno de Luidy
Jogador assinará contrato com o Galo no dia 2 de janeiro e fica até o final de 2020
No último dia de 2019, o torcedor do CRB teve mais uma surpresa para o seu elenco. O Corinthians se acertou com o Galo e o atacante Luidy é o novo reforço regatiano. O jogador, revelado pelo Alvirrubro, assina o contrato no dia 2 de janeiro e fica no Galo até o final de 2020.
Cria do próprio CRB, o atacante foi comprado pelo Corinthians no fim de 2016 por R$ 1,2 milhão após se destacar na Segundona, chegou ao clube em janeiro de 2017, mas nunca teve chance de jogar. Esse é o quinto empréstimo do jogador, que já passou por Figueirense, Ceará, São Bento e Londrina.
Sem se firmar em nenhum clube, o jogador acabou sendo uma moeda de troca para o clube paulista. Como o seu contrato com o Alvinegro termina no final de 2020, ele termina o seu vínculo sem ter atuado em nenhuma partida oficial pelo Corinthians.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
