Flamengo negocia com Lille e vê chegada de volante com otimismo
Clube da Gávea está em tratativas com o clube francês pelo empréstimo de Thiago Maia

As diretorias do Flamengo e do Lille têm conversas avançadas pelo empréstimo do jogador ao clube carioca na próxima temporada. Há otimismo por parte do departamento de futebol rubro-negro e do jogador que o desfecho será positivo e o volante estará à disposição no Ninho do Urubu a partir do dia 13.
Nas tratativas iniciais, o clube francês mostrou-se aberto a ceder o brasileiro de 22 anos. Negociado junto ao Santos em 2017, Thiago Maia soma 67 partidas pela equipe principal do Lille, sendo quatro atuações na temporada 2019/20.
O "namoro" entre o Flamengo e o volante é antigo. Nas redes sociais e em entrevistas, o jogador já falou mais de uma vez sobre o desejo de atuar no clube da Gávea e revelou ser torcedor rubro-negro na infância. Em junho, a direção do Fla já havia tentado a contratação do atleta, mas não houve acerto.
Thiago Maia tem contrato com o Lille até junho de 2022. Bicampeão paulista pelo Santos, em 2015 e 2016, Thiago Maia foi campeão olímpico em 2016. O Flamengo tem quatro volantes no elenco: Gerson, Arão, Piris e Vinícius Souza.
Últimas notícias

MPAL ressalta mudança de paradigma em Alagoas após fechamento de Centro Psiquiátrico Judiciário

Ação + Centro Novo atende cerca de 300 pessoas em Arapiraca

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes

Nova Lei para recolhimento de animais nas rodovias entra em vigor em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
