Novela Neymar-Barcelona volta a dominar noticiário espanhol
Craque brasileiro não esconde seu desejo de sair do PSG e voltar ao seu ex-clube
Com a abertura da janela de transferências, o mercado da bola começa a se agitar. E nesta quinta-feira, os jornais da Catalunha 'Mundo Deportivo' e 'Sport' trouxeram em suas capas que o romance entre Barcelona e Neymar pode voltar à tona.
Segundo o 'Mundo Deportivo', o Barcelona vê em Neymar uma oportunidade de fazer negócio, já que outros craques como Mbappé e Kane são vistos como 'intransferíveis'.
Já o 'Sport', diz que o brasileiro conseguiria a liberação de seu contrato com o Paris Saint-Germain na Fifa, caso Barcelona e PSG não chegassem a um acordo. No entanto, neste caso, Neymar só voltaria ao Barcelona no meio do ano.
A publicação explica que após três temporadas no mesmo clube e sem renovação de contrato, Neymar poderia pagar uma indenização, imposta pela Fifa, para a quebra de contrato. Entretanto, o brasileiro precisaria avisar num prazo de 15 dias o seu desejo.
Últimas notícias
Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump
Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’
Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa
Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante
Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
