Najila foi mais procurada que o próprio Neymar em site de buscas
Modelo acusou craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain de estupro em hotel na França

Lesões consecutivas, corte da Copa América e uma tentativa frustrada de transferência do Paris Saint-Germain. O ano de Neymar não foi nada positivo. No meio disso tudo, a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, nome inclusive mais comentado do que o do jogador em 2019.
A comparação está no relatório anual do Google Trends. A ferramenta, que lista os termos mais populares na internet, apontou Najila na quarta posição, seguida por Neymar — MC Gui, que expôs ao bullying uma criança em sua rede social, em outrubro, foi a personalidade mais comentada do ano.
Neymar estreou na temporada europeia só em setembro. De lá para cá, recuperado da segunda cirurgia no pé, mas com uma lesão muscular na coxa, o camisa 10 atuou em 11 partidas, tendo marcado sete gols.
Do outro lado, a Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) por fraude processual contra Najila e o ex-marido, Estivens Alves, na acusação. Segundo ela, Neymar teria forçado uma relação sexual em 15 de maio, em um quarto de hotel, em Paris.
Veja também
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
