Clube inglês estuda fazer proposta milionária por Gabigol
Empréstimo do atacante ao Flamengo foi encerrado no dia 31 de dezembro e Gabriel Barbosa, com contrato com a Inter de Milão
Com o empréstimo ao Flamengo encerrado no dia 31 de dezembro, Gabriel Barbosa ainda tem o futuro indefinido para 2020. O clube da Gávea tem a intenção de contar com o atacante e já teria a situação encaminhada para comprá-lo da Inter de Milão (ITA), segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, mas existem outros clubes interessados no camisa 9. Entre eles, o West Ham, da Inglaterra, segundo o diário inglês "Daily Mail".
O clube de Londres está disposto a pagar 17 milhões de euros - cerca de R$ 77 milhões - à Inter de Milão por Gabigol, autor de 43 gols na temporada passada pelo Flamengo, de acordo com o jornal.
Com o fim do empréstimo junto à Internazionale de Milão, o Flamengo negocia com os empresários de Gabriel Barbosa a sua sequência na Gávea. As partes se reunirão neste mês e a expectativa é de que a definição aconteça antes da reapresentação do elenco, marcada por Jorge Jesus para o dia 22 de janeiro.
Contra a permanência do camisa 9 na Gávea, pesa o desejo de Gabigol em retornar ao futebol europeu - em especial a um clube forte. Durante o Mundial de Clubes, por exemplo, o atacante falou que o Liverpool é um time que todos gostariam de atuar na mesma resposta em que elogiou Roberto Firmino, dos Reds. Revelado pelo Santos, Gabigol foi comprado pela Inter em 2016 e, sem sucesso não conseguiu firmar-se na Itália e na breve passagem pelo Benfica.
A janela de transferências no mercado europeu fica aberta até o final de janeiro. Sem planos para Gabigol em seu elenco, a Inter, por ora, aguarda propostas e pretende recuperar o investimento feito no atacante de 23 anos.
Veja também:
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
