Futebol

Jornal inglês coloca o Chelsea na briga por Gabigol

Atacante decide seu futuro nos próximos dias

Por Terra 03/01/2020 15h03
Jornal inglês coloca o Chelsea na briga por Gabigol
Gabigol marcou na vitória do Flamengo sobre o Botafogo - Foto: Diego Maranhao/AM Press/Lancepress! / LANCE!

Com futuro ainda incerto no Flamengo, Gabigol tem sido especulado em times ingleses nos últimos dias. Depois do interesse do West Ham tornar-se público, o jornal britânico The Sun noticiou nesta quinta-feira que o atacante brasileiro está na mira do Chelsea.

Os Blues não puderam contratar na última janela de transferências e, dessa forma, devem buscar reforços em janeiro. Gabigol é jovem e se insere no perfil que agrada Frank Lampard, treinador do clube londrino.

Ainda de acordo com a publicação, o interesse do West Ham na contratação de Gabigol surgiu após a disputa do Mundial de clubes. O time inglês teria enviado representantes a Doha, com o objetivo inicial de observar Bruno Henrique. No entanto, os Hammers passaram a ficar de olho também no camisa 9 do Rubro-Negro.

O contrato de empréstimo de Gabigol junto ao Flamengo encerrou-se no dia 31 de dezembro de 2019. Dessa forma, a Internazionale pode ouvir propostas de qualquer time que esteja interessado em contar com o atacante. No ano passado, o jogador disputou 59 partidas pelo Rubro-Negro, com 43 gols marcados.