CSA anuncia volante Geovane, ex-Goiás
Contratação foi indicada pelo técnico Maurício Barbieri
O CSA anunciou mais um reforço para a temporada que está se iniciando. O Azulão acertou com o volante Geovane, que já passou pelo futebol alagoano e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás.
Geovane, de 30 anos, começou a carreira na Francana e passou por Goiás e Aparecidense antes de acertar com o Cruzeiro. No time mineiro, no entanto, não teve muitas oportunidades e voltou ao futebol goiano para defender Vila Nova, e em seguida, Aparecidense.
Ele passou ainda pelo futebol alagoano defendendo o ASA de Arapiraca entre 2012 e 2013. Nas últimas temporadas estava de volta a Goiás, passando por três anos pelo Vila Nova e, em 2019, pelo Goiás, onde foi peça importante do técnico Ney Franco na campanha de décimo colocado no Brasileirão. O jogdor chegou ao elenco marujo após indicação do técnico Maurício Barbieri.
O CSA segue se preparando para o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. A pré-temporada segue acontecendo no CT do Mutange.
Últimas notícias
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
