No Fumeirão, ASA vence clássico diante do CSE e assume liderança da Copa Alagoas
Alvinegro venceu por 2 a 0, gols de João Paulo e Reinaldo Alagoano
Na noite desta terça-feira (7), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o time do ASA realizou seu segundo jogo na Copa Alagoas. No clássico do interior o alvinegro arapiraquense venceu o CSE de Palmeira dos Índios por 2 a 0. Os gols foram de João Paulo e Reinaldo Alagoano. Com a vitória, o alvinegro chegou aos quatro pontos e assume a liderança da competição.
Primeiro Tempo
O primeiro tempo foi bastante movimentado e o alvinegro saiu na frente com um gol de João Paulo logo aos dois minutos, aproveitando uma jogada de velocidade. O CSE chegou a ter mais posse de bola na etapa inicial, mas o ASA se mostrou mais objetivo nas jogadas de ataque e ainda criou outras oportunidades.
Segundo tempo
O ASA voltou para o segundo tempo pressionando e obrigando o goleiro Diogo fazer uma grande defesa logo aos três minutos, após cabeceio do atacante Reinaldo Alagoano. E a etapa final teve lances de perigo para os dois lados e momentos de dramáticos. Nos acréscimos, o atacante Reinaldo Alagoano fez o gol que garantiu a vitória alvinegra.
Ficha Técnica
ASA 2 x 0 CSE
Estádio Coaracy da Mata Fonseca- Arapiraca
Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (FAF)
Auxiliares: Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Lennon Mccartney Farias (CBF/AL).
Gols:
ASA: João Paulo e Reinaldo Alagoano
Renda R$ 25.850,00
Público Pagante 1.583/ Não pagantes 130/ Criancas 34/ Mulheres 88/ Público Total 1.835
ASA: Gideão, Adriano Apodi, Jobert, Ricardo Lucena e William (Adson); Douglas Camilo, Lucas Freire (Hugo), Gaúcho e Júnior Araújo ( Henrique); João Paulo e Reinaldo Alagoano. Téc. Maurilio Silva.
CSE: Diogo, Roni, André Nunes, Davi Goiano e Herick; Caio (Damião), Evandro (Indio), Juliano e Wagner Querino (Soares); Alan James e Filipe André. Técnico: Jaelson Marcelino
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
