CRB

CRB acerta a contratação de meia do Santos

Rafael Longuine realizou exames médicos nesta terça-feira e será apresentado na quarta

Por Smack Neto com 7 Segundos 08/01/2020 07h07
CRB acerta a contratação de meia do Santos
Rafael Longuine é alvo do CRB - Foto: Ivan Storti/Santos

Após vasculhar o mercado, o CRB acertou com um novo camisa 10 para 2020. O meia Rafael Longuine chega por empréstimo do Santos até o final do ano.

O jogador de 29 anos pertence ao Santos e chega por empréstimo até dezembro. Longuine já realizou exames médicos no novo clube e será apresentado oficialmente nesta quarta-feira.

A condição física de Rafael Longuine serve de alerta para a comissão técnica regatiana. No ano passado, o meia foi emprestado para a Ponte Preta e ficou mais tempo no departamento médico do que em campo.

Pela Macaca, Longuine disputou apenas nove jogos e marcou dois gols. A última vez que atuou foi no dia 19 de outubro do ano passado - apenas seis minutos. Em 2018, porém, o meia teve uma boa temporada com a camisa do Guarani. Pelo menos em números, foi a melhor da sua carreira: dez gols em 34 jogos.

Revelado pelo Juventude, Rafael Longuine ainda tem passagens por XV de Jaú, Comercial, Inter de Bebedouro, Rio Branco-SP, São Bento, Osasco Audax e Coritiba, além de uma experência na Áustria.