CRB busca mais dois nomes para fechar o elenco
Direção regatiana quer mais um meia e outro atacante que atue pelos lados

O CRB já está de volta ao trabalho. A temporada 2020 já começou e o grupo comandado por Marcelo Cabo se reapresentou pensando nas competições que serão disputadas neste ano. Mas além dos jogadores já contratados, a direção segue trabalhando em busca de mais reforços para o elenco. A ideia é contratar pelo menos mais dois reforços para fechar o grupo de jogadores.
Em conversa com a imprensa, Thiago Paes, diretor de futebol do CRB, afirmou que o Galo busca um armador e um atacante para fechar o grupo.
- Em termos de contratação nosso número deve ficar entre duas e três contratações. Nós tratamos com um camisa 10, que já estão com a negociações bem avançadas, um atacante de lado e estamos analisando para um outro setor mais uma contratação. Mas a princípio são duas contratações: um beirada e um camisa 10 - afirmou o dirigente.
O primeiro jogo do CRB está marcado para o dia 21 de janeiro, quando o Galo mede forças com o Imperatriz-MA, em duelo válido pela Copa do Nordeste.
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
