CRB busca mais dois nomes para fechar o elenco
Direção regatiana quer mais um meia e outro atacante que atue pelos lados

O CRB já está de volta ao trabalho. A temporada 2020 já começou e o grupo comandado por Marcelo Cabo se reapresentou pensando nas competições que serão disputadas neste ano. Mas além dos jogadores já contratados, a direção segue trabalhando em busca de mais reforços para o elenco. A ideia é contratar pelo menos mais dois reforços para fechar o grupo de jogadores.
Em conversa com a imprensa, Thiago Paes, diretor de futebol do CRB, afirmou que o Galo busca um armador e um atacante para fechar o grupo.
- Em termos de contratação nosso número deve ficar entre duas e três contratações. Nós tratamos com um camisa 10, que já estão com a negociações bem avançadas, um atacante de lado e estamos analisando para um outro setor mais uma contratação. Mas a princípio são duas contratações: um beirada e um camisa 10 - afirmou o dirigente.
O primeiro jogo do CRB está marcado para o dia 21 de janeiro, quando o Galo mede forças com o Imperatriz-MA, em duelo válido pela Copa do Nordeste.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
