Marcos Braz rebate Jorge Jesus sobre venda de Reinier
Dirigente se mostrou incomodado com declaração do treinador

A saída do gerente de futebol Paulo Pelaipe mexeu com a estrutura política do Flamengo. O vice de futebol Marcos Braz era contra a saída do profissional, mas minimizou a crise dentro do clube.
"Não fomos avisados. Pedimos a renovação em dezembro, mas não foi possível. Tinha uma relação muito boa com o Pelaipe. Não vou atribuir a A, B, C. Não vou falar nomes. Minha relação com o presidente é boa. Não tenho nenhum desconforto", explicou.
Braz ainda confirmou que houve uma conversa com o presidente Rodolfo Landim.
"Não me incomodei com absolutamente nada neste processo. Eu soube que não foi possível. Conversei com o presidente depois da decisão. Foi muito boa, mas vai ficar entre nós", completou.
O dirigente subiu o tom ao falar das críticas do técnico Jorge Jesus sobre o valor da possível venda de Reinier ao Real Madrid. O português achou baixo os 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 136 milhões) que os espanhóis devem pagar pelo meia de 17 anos.
"Quando trouxemos o Jorge, acreditávamos no trabalho dele. Só que na parte financeira não preciso dele para fazer essa análise. Ele tem a visão dele, que eu não vou discutir", comentou.
A primeira parte do elenco do Flamengo, que se reapresentou nesta terça-feira, vai trabalhar nesta semana visando o início do Campeonato Carioca. O técnico Jorge Jesus retorna ao Rio de Janeiro na próxima semana. Os jogadores que disputaram o Mundial de Clubes só voltam aos treinos no dia 22 de janeiro.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
