"No limite", Corinthians desiste de Michael e ataca Goiás
Atacante deve acertar com o Flamengo para 2020

O Corinthians desistiu da contratação de Michael. O clube divulgou uma nota oficial em seu site na manhã desta quarta-feira (8), confirmando a desistência das negociações com o atacante do Goiás, eleito revelação do último Campeonato Brasileiro. Ele deve atuar no Flamengo, que está perto de fechar a vinda do jogador.
No comunicado, o Corinthians ressalta que chegou ao seu limite para obter 50% dos direitos do jogador, e que não fará loucuras que poderão prejudicar a situação financeira do clube. A proposta do time alvinegro era de cerca de 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 22 milhões), mais a cessão de alguns jogadores do elenco corintiano.
Sobrou até mesmo para a diretoria do Goiás, já que na nota, o Corinthians critica a postura na negociação. Vale lembrar que na semana passada, Túlio Lustosa, diretor de futebol do Goiás, criticou a oferta alvinegra por Michael. Os dois clubes tinham boa relação no mercado, já que em 2019, os meias Marlone e Giovanni Augusto atuaram emprestados no clube goiano.
Veja a nota oficial do clube
O Sport Club Corinthians Paulista encerrou a negociação pelo atacante Michael, do Goiás.
A Diretoria de Futebol do Timão ressalta que não mediu esforços para contratar o atleta. A proposta enviada pela aquisição de 50% dos direitos do jogador foi proporcional ao valor da multa pedida pelo clube goiano.
O Corinthians chegou ao seu limite e lamenta a forma como o Goiás tratou a negociação, sem a devida reciprocidade que houve ao longo dos últimos anos, quando o Alvinegro cedeu atletas por empréstimo à equipe de Goiânia e prezou pelo respeito à instituição e bom relacionamento.
O Sport Club Corinthians Paulista não fará nenhuma extravagância financeira que possa prejudicar a administração do Clube. No entanto, terá como prioridade o fortalecimento de sua equipe de futebol para sempre buscar o mais alto desempenho esportivo, como aconteceu na última década, em que conquistou dez títulos.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
