Iniesta vê Neymar como ótima contratação para o Barcelona: "É um dos melhores"
Meia é um dos grandes ídolos da história do Barça
Ao passo que as especulações voltam a colocar Neymar na mira do Barcelona, Andrés Iniesta deposita suas fichas no brasileiro. Segundo o craque espanhol, seu ex-companheiro é "um dos melhores atacantes da atualidade" e, por conta disso, o retorno seria ideal para o clube catalão.
Apesar de ter despistado quando questionado a respeito da necessidade de contratá-lo, o lendário camiseta 8 do Barça voltou a exaltar o 10 do Paris Saint-Germain.
"Ele seria uma ótima contratação para o Barcelona, outra coisa é se é necessário ou não. Para mim, ele é um dos melhores da atualidade e seria um grande reforço", comentou.
Como de praxe, a abertura da janela de transferências significa especulações envolvendo o brasileiro. Recentemente, a imprensa espanhola tem comentado a respeito da "Operação Neymar", que culminaria em um retorno à Catalunha.
Iniesta também pode estar de saída do Vissel Kobe. Nas últimas semanas, clubes da MLS, dos Estados Unidos, demonstraram interesse no meio-campista, que não pretende sair do Japão.
"Estou me sentindo muito feliz no momento. Adoro onde estou, gostei muito do meu desempenho neste ano. Então vamos ver. Não tenho planos de longo prazo, porque isso pode mudar em questão de dias. O que eu quero é ser feliz e jogar futebol", destacou.
Últimas notícias
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Concurso da Alagoas Previdência tem provas neste domingo; veja horários e regras
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
