Rômulo rescinde com o Flamengo e acerta com time do futebol chinês
Volante chegou ao Rubro-Negro cercado de expectativas, mas nunca conseguiu se firmar
O volante Rômulo rescindiu o contrato com o Flamengo e já tem um novo clube. O brasileiro é reforço do Ever Bright, da China. Seu contrato com o clube asiático será de dois anos. Na última temporada, Rômulo jogou por empréstimo no Grêmio.
Contratado pelo Flamengo no início de 2017, Rômulo tinha contrato até dezembro de 2020 com o Rubro-Negro. Sem conseguir corresponder às expectativas no clube da Gávea, o jogador não seria aproveitado neste ano. As partes chegaram a um acordo e o contrato foi rescindido.
- O Clube de Regatas do Flamengo rescindiu, de forma amigável, o contrato do atleta Rômulo. O clube agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso no novo desafio - informou o Flamengo através de seu site oficial.
Em dois anos no Flamengo, Rômulo jogou apenas 39 partidas e marcou um gol. Seu último jogo pelo clube carioca foi em novembro de 2018, contra o Cruzeiro, na reta final do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
