CSA confirma contratação de zagueiro e chega a 18 jogadores contratados
William Rocha esteve na última temporada vestindo as camisas de Tombense e Oeste
A reformulação no elenco do CSA continua. A direção anunciou neste final de semana a sua 18ª contratação para 2020, o zagueiro Willian Rocha.
Revelado nas categorias de base do Paulista de Jundiaí, aos 30 anos de idade ele acumula passagem por diversas equipes no futebol nacional como Fluminense, América-MG, Sport, Athletico-PR, Avaí, Criciúma, Red Bull Brasil e Guarani. Em 2019, ele atuou em Tombense e Oeste.
O zagueiro também tem experiências no futebol do exterior defendendo o Grasshoppers-SUI e também o Nagoya Grampus-JAP.
Willian chega para ser uma das seis opções para o setor defensivo. As outras cinco opções defensivas para o setor são Luciano Castán, Leandro Souza, Alan Costa, Lucas Dias e Luan.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
