Xandão elogia montagem de elenco feita pelo CRB
Zagueiro que chegou do Bahia vê uma mescla interessante de nomes mais experientes com jovens valores para a composição do plantel de 2020

O CRB segue a sua preparação para a temporada 2020. Uma das contratações do Galo para temporada foi o zagueiro Xandão, que analisou com bons olhos a montagem do elenco regatiano.
Para ele, a estratégia de ter atletas mais experientes com a mescla de nomes promissores é ideal para a busca de resultados mais ambiciosos:
- A diretoria do CRB montou um grande elenco, com jogadores experientes e jovens valores. Tenho certeza que faremos um grande ano em 2020. Vamos lutar muito para conquistarmos nossos objetivos com a camisa do Galo. Não tem faltado entrega e dedicação aqui de todos para que isso seja possível.
No aspecto individual, o defensor de 29 anos de idade adotou o mesmo discurso de sua chegada ao clube alagoano no sentido de demonstrar alto grau de motivação e marcar o nome na história do clube com títulos.
- Estou muito motivado para fazer um grande ano com a camisa do CRB. Espero construir uma história aqui de títulos e grandes conquistas dentro e fora de campo - finalizou.
A estreia oficial do CRB na temporada ocorrerá no próximo dia 21 de janeiro pela fase de grupos da Copa do Nordeste indo até o Maranhão visitar a equipe do Imperatriz.
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
