Alecsandro deve retornar em breve ao CSA
Atacante teve fratura na tíbia durante o Brasileirão
Após uma lesão grave na tíbia, o CSA está perto de acompanhar o retorno de mais um atacante. O centroavante Alecsandro voltou as atividades físicas no ct do Mutange e está próximo do retorno. Na reta final de recuperação de uma fratura na tíbia distal da perna direita, ele está liberado para correr e fazer um reforço muscular sob a supervisão do departamento de fisioterapia.
A previsão é que em duas semanas o atacante esteja entregue aos preparadores físicos do clube e deve ser opção para o técnico Maurício Barbieri durante o estadual.
Devido a lesão, o jogador teve o seu vínculo renovado e fica no Azulão até o final do Campeonato Alagoano. A ideia é observar o seu desempenho para então decidir se ele permanece ou não para o restante da temporada.
O atleta, de 38 anos, chegou ao CSA no segundo semestre de 2019 e disputou 20 partidas, marcando dois gols. Alecsandro sofreu uma fratura no dia 20 de novembro, durante treinamento no Mutange, e perdeu a reta final da Série A.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
